Análise de Expectativa
Mapeamentos de Dados Estatísticos
Plano de ação
Cronograma
Análise de Resultado
Feedback
Análise financeira
Realizamos a análise financeira, gestão de custos, definição de centros de custos e planos de contas, rateio de custos indiretos. Metodologias moderna e de fácil aplicação.
A gestão financeira é umas das tarefas que mais envolve disciplina e controle dentro de uma empresa. Uma única informação errada pode colocar toda a organização em xeque, dificultando tarefas, prognósticos e resultados. Por isso, é necessário manter liquidez sobre o controle de caixa, de modo a honrar todos os compromissos financeiros. Com a execução de registros adequados, é possível visualizar a real situação da empresa — quanto há de capital de giro, entradas, saídas, empréstimos e financiamentos —,
de modo a analisar e controlar a saúde financeira da organização e, com base nas informações encontradas, realizar planejamentos que otimizem os resultados.
A partir de uma gestão financeira correta, é possível melhorar a estrutura do local, expandir os negócios, criar produtos, melhorar os investimentos em marketing, contratar mais profissionais, oferecer melhores benefícios aos colaboradores, adquirir novas filiais, quitar empréstimos e crescer exponencialmente.
Gestão operacional e processos
Identificamos falhas de fluxo operacionais, realizamos mapeamento e redefinições de processos. Implantamos metodologias modernas.
A Gestão operacional consiste em fazer o controle das operações da empresa de maneira constante, monitorando os indicadores de desempenho e procurando mantê-los otimizados. É extremamente importante que todos os envolvidos nas operações da empresa estejam alinhados as metas e objetivos estabelecidos. Todos os funcionários devem estar cientes de cada processo e procedimento que precisa ser executado, bem como do seu grau de importância dentro da sua função. Outro ponto importante que vale a pena ressaltar, e preciso haver um controle rígido da qualidade. Já que todas as ações desse departamento influenciam diretamente o cliente, tanto para bem quando para o mal. A gestão operacional demanda um bom conhecimento dos processos da empresa, por isso é necessária a existência de fluxogramas que tornem os processos da organização mais visuais, é imprescindível a utilização e sistema de gestão atualizado e com acesso a qualquer momento.
Nesse departamento, é o ambiente da ação, todo planejamento deve vir antes.
A tarefa de gerenciar as operações não poder estar somente sobre a responsabilidade do gerente de operações, por ser várias ações e todas com grau de relevância alto é preciso contar com alta tecnologia e pessoas treinadas. Normalmente, está área atrai vários problemas. Boa parte no próprio setor, e grande maioria de outros setores da empresa. É também o setor onde deve ser haver uma grande produtividade.
Dentro dessa parte da gestão, é utilizado muitas ferramentas de qualidade para otimizar os processos e procedimentos.
Os principais objetivos:
- Aumentar a competitividade de empresa;
- Inovação em processos e ferramentas;
- Redução de custos;
- Melhoria contínua;
- Qualidade na entrega;
- Satisfação dos Clientes.
Gestão de marketing e comercial
Mapeamento de todo funil de venda, definição de estratégias comerciais,geração e captação de ledas. Potencializamos o ROI e a taxa de conversão dos leads.
A Gestão comercial é de extrema importância para o crescimento e manutenção do negócio, atuando de forma decisiva no planejamento tático e estratégico da organização, buscando indicadores e novos mercados para expansão do negócio, bem como atender demando de forma sustentável e progressiva.
Uma boa gestão comercial tem como objetivo principais:
- Expandir o negócio;
- Conquistar novos mercados;
- Aumentar a capacidade de Competição no mercado;
- Fortalecer e desenvolvimento novos produtos e/ou serviço;
- Planejar e executar projeções de vendas.
Análise de Perfil Comportamental
Com a análise de perfil comportamental é possível reter os talentos, atrair candidatos melhores e promover remanejamento para setores onde possam aumentar sua produtividade melhorando a lucratividade da empresa
Como é feito essa Análise de Perfil Comportamental:
Através de um questionário os colaboradores escolhem uma única alternativa, que mapeará suas tendências comportamentais e como reage diante de estresse ou pressão.
Com as respostas é possível identificar as características pessoais ajudando assim a prever futuras atitudes em diferentes situações.
Montar uma equipe mais homogênea a partir do mapeamento dos pontos fortes individuais bem como as competências que são fundamentais para negócio.
Desenvolver os pontos limitantes de cada indivíduo permitindo assim que todos evoluam e cresçam, principalmente a Organização.
Porque investir em Análise de Perfil Comportamental:
- Se vc tem uma empresa essencial que os colaboradores sejam produtivos e engajados. Com a análise de perfil comportamental é possível identificar o melhor perfil para as funções desejadas.
- Entender o perfil dos colaborador e suas reações comportamentais ajuda a melhorar a comunicação entre eles, bem como o trabalho em equipe com foco em resultados diferenciados.
- Agilidade nos processos da empresa, alinhando o perfil do colaborador com as estratégias da Organização
- Com a análise de perfil comportamental é possível reter os talentos, atrair candidatos melhores e promover remanejamento para setores onde possam aumentar sua produtividade melhorando a lucratividade da empresa
- Alinhando estratégia e gestão de pessoas é possível para empresa ter uma visão macro de onde está, onde quer chegar e quem são os colaboradores essenciais para que isso aconteça.