O que nós podemos fazer por sua empresa?

Análise financeira


Realizamos a análise financeira, gestão de custos, definição de centros de custos e planos de contas, rateio de custos indiretos. Metodologias moderna e de fácil aplicação.

A gestão financeira é umas das tarefas que mais envolve disciplina e controle dentro de uma empresa. Uma única informação errada pode colocar toda a organização em xeque, dificultando tarefas, prognósticos e resultados. Por isso, é necessário manter liquidez sobre o controle de caixa, de modo a honrar todos os compromissos financeiros. Com a execução de registros adequados, é possível visualizar a real situação da empresa — quanto há de capital de giro, entradas, saídas, empréstimos e financiamentos —,

de modo a analisar e controlar a saúde financeira da organização e, com base nas informações encontradas, realizar planejamentos que otimizem os resultados.
A partir de uma gestão financeira correta, é possível melhorar a estrutura do local, expandir os negócios, criar produtos, melhorar os investimentos em marketing, contratar mais profissionais, oferecer melhores benefícios aos colaboradores, adquirir novas filiais, quitar empréstimos e crescer exponencialmente.


Gestão operacional e processos


Identificamos falhas de fluxo operacionais, realizamos mapeamento e redefinições de processos. Implantamos metodologias modernas.

A Gestão operacional consiste em fazer o controle das operações da empresa de maneira constante, monitorando os indicadores de desempenho e procurando mantê-los otimizados. É extremamente importante que todos os envolvidos nas operações da empresa estejam alinhados as metas e objetivos estabelecidos. Todos os funcionários devem estar cientes de cada processo e procedimento que precisa ser executado, bem como do seu grau de importância dentro da sua função. Outro ponto importante que vale a pena ressaltar, e preciso haver um controle rígido da qualidade. Já que todas as ações desse departamento influenciam diretamente o cliente, tanto para bem quando para o mal. A gestão operacional demanda um bom conhecimento dos processos da empresa, por isso é necessária a existência de fluxogramas que tornem os processos da organização mais visuais, é imprescindível a utilização e sistema de gestão atualizado e com acesso a qualquer momento.

Nesse departamento, é o ambiente da ação, todo planejamento deve vir antes. A tarefa de gerenciar as operações não poder estar somente sobre a responsabilidade do gerente de operações, por ser várias ações e todas com grau de relevância alto é preciso contar com alta tecnologia e pessoas treinadas. Normalmente, está área atrai vários problemas. Boa parte no próprio setor, e grande maioria de outros setores da empresa. É também o setor onde deve ser haver uma grande produtividade. Dentro dessa parte da gestão, é utilizado muitas ferramentas de qualidade para otimizar os processos e procedimentos. Os principais objetivos:
- Aumentar a competitividade de empresa;
- Inovação em processos e ferramentas;
- Redução de custos;
- Melhoria contínua;
- Qualidade na entrega;
- Satisfação dos Clientes.


Gestão de marketing e comercial


Mapeamento de todo funil de venda, definição de estratégias comerciais,geração e captação de ledas. Potencializamos o ROI e a taxa de conversão dos leads.

A Gestão comercial é de extrema importância para o crescimento e manutenção do negócio, atuando de forma decisiva no planejamento tático e estratégico da organização, buscando indicadores e novos mercados para expansão do negócio, bem como atender demando de forma sustentável e progressiva.

Uma boa gestão comercial tem como objetivo principais:
- Expandir o negócio;
- Conquistar novos mercados;
- Aumentar a capacidade de Competição no mercado;
- Fortalecer e desenvolvimento novos produtos e/ou serviço;
- Planejar e executar projeções de vendas.

Quer saber mais?
Entre em contato com nossos consultores

 

 
WhatsApp chat